COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
PERSEGUIÇÃO: VEREADOR DO PTN ACUSA ACM NETO DE FAZER AMEAÇAS PARA VOLTAR A BASE
04/02 - 19:02hs -


 

O vereador Beca (PTN) acusou o prefeito ACM Neto (DEM) pressioná-lo para que ele retorne para a base aliada municipal. Na última semana, citando as obras de drenagem no canal da Churupita, localizado no bairro de Luiz Anselmo, seu reduto eleitoral, o edil afirmou que há pessoas plantando "mentiras na imprensa". 
 
"O prefeito esteve comigo no local e autorizou a drenagem, mas, coincidentemente, depois que o PTN rompeu com ele, as obras foram paralisadas. Para não deixar a comunidade prejudicada, o serviço foi feito em mutirão e sem a participação da prefeitura. Agora, ficam plantando mentiras na imprensa, dizendo que eu estou impedindo a obra. A pressão tem sido muito grande, pedindo para eu voltar para o ninho do prefeito, mas o meu líder é o deputado Bacelar. Tem secretário ligando, mas não adianta, porque eu não vou voltar", afirmou o vereador, que recebeu apoio dos vereadores Toinho Carolino, Kiki Bispo e Carlos Muniz, todos do PTN. 
 
Durante a sessão desta quarta-feira (3), Beca disse que, ao sentar-se com ACM Neto, teria ouvido que seria destruído politicamente caso não contrariasse a decisão do PTN. 

 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888