COLUNISTAS
 

MILTON CEDRAZ - OS DESPUDORADOS
ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JOSÉ JÚLIO SENA - A RECESSÃO NÃO ACABOU


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


“Há um clamor de mudança e renovação no coração dos baianos”

ACM Neto
Ptrefeito de Salvador, falando sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado em 2018







NOTÍCIAS
 
GILMAR SANTIAGO CRITICA AÇÕES DO PREFEITO ACM NETO
04/02 - 18:42hs -


 

“O prefeito pintou uma cidade do Salvador que só existe na imaginação dele e dos seus auxiliares”, afirmou o vereador Gilmar Santiago (PT), líder da oposição na Câmara Municipal, ao comentar, na sessão de terça-feira (3), a mensagem lida pelo prefeito ACM Neto no dia anterior.
 
“Qual a grande obra de mobilidade urbana que o prefeito fez nesses dois anos?”, questionou Gilmar, destacando que as grandes obras de mobilidade na capital são feitas pelo governo do Estado. O vereador lembrou que uma obra importante se arrasta há dois anos, a Ladeira do Cacau, prejudicando a mobilidade dos moradores de São Caetano e bairros vizinhos.
 
O líder da oposição lembrou, também, que em dois anos de mandato o prefeito não construiu nenhuma creche e nem escolas e que Governo do Estado oferta mais vagas no ensino fundamental em Salvador que a Prefeitura. “Salvador tem a pior educação entre as maiores capitais brasileiras”, criticou.


 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888